Bunkyo de Mogi distribui ingressos para show

O Bunkyo de Mogi das Cruzes prepara para o pós-Carnaval um show de muita música, mas japonesa.

No próximo sábado, dia 17, às 19h30, acontece mais um show do Festival da Cultura Japonesa, que começou em dezembro, com o tema “110 anos de Amizade Brasil-Japão”. O projeto é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes e pretende resgatar a cultura e tradições japonesas.

Para o novo show, os ingressos gratuitos são distribuídos até a próxima quinta-feira, dia 15, no Bunkyo (rua Presidente Campos Sales, 230, Vila Industrial, Mogi das Cruzes). Como troca, a entidade pede a doação de 5kg de arroz ou feijão que serão destinados para instituições filantrópicas da cidade. No dia do show, a apresentação do convite será obrigatória.

O show terá aproximadamente 2 horas, com a-presentação do grupo Saikyo Yosakoi Soran, bi-campeão do Festival de Dança do Mercosul na Argentina em 2017 e tricampeão brasileiro do Festival Yosakoi Soran; e um show musical com as cantoras Jane Ashihara e Susana Sano. Ambas são campeãs brasileiras da Associação Brasileira de Canção Japonesa e Jane campeã no NAK Nihon Amachiya Kayosai, no Japão. A apresentação e produção do evento é de Kendi Yamai.

Para o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda, o Festival é uma oportunidade a mais de difundir a cultura japonesa, principalmente neste ano em que são comemorados os 110 anos de imigração japonesa no Brasil. “Estamos sempre investindo e procurando maneiras de divulgar o que a nossa cultura tem de melhor, resgatando tradições e origens.”

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password