Brasil encara Costa Rica na manhã de hoje e quatro países já estão nas oitavas

O Brasil volta a campo na manhã de hoje, na se-gunda partida do Grupo E da Copa do Mundo, contra a Costa Rica.
O técnico Tite manteve os mesmos jogadores da primeira partida: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Case-miro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. A braçadeira de capitão, desta vez, ficará com Thiago Silva.

Após dias de dores no tornozelo direito, Neymar está confirmado e conta com o apoio do técnico para manter o posicionamento “transgressor”.

Este segundo jogo não define a situação do Brasil para a próxima fase, mas é considerado “decisivo” para Tite. Se ganhar, a seleção somará 4 pontos. Já a Costa Rica perdeu o primeiro jogo para a Sérvia, que lidera o grupo com 3 pontos até agora. A Suíça, com o empate com o Brasil, soma 1 ponto.

O jogo do Brasil será às 9 horas e, por isso, várias repartições públicas no País terão horários alterados. Os bancos, por exemplo, funcionarão hoje das 13 às 17 horas. Quando o jogo do Brasil for às 11 horas, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14 às 18 horas. E em jogos às 15 horas, o atendimento acontecerá das 9 às 13 horas.

Enquanto o Brasil joga, a próxima fase da Copa, as oitavas-de-final, já conta com quatro países: Rússia, Uruguai, França e Croácia. As seleções já eliminadas são do Egito, Arábia Saudita, Marrocos e Peru.

Ao todo, 32 seleções divididas em oito grupos disputam a Copa. Só 16, as duas melhores de cada grupo, passam para a fase seguinte. A Copa do Mundo ter-mina no dia 15 de julho e até lá muita bola vai rolar, para alegria de uns e sofrimento de outros.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password