Banda Flow traz J-Pop e trilha de animê em show único na cidade de São Paulo

Os cinco integrante da banda jovem (Foto: Divulgação)

Após a passagem da música enka de Maiko Kozakura, agora é a vez do J-Pop e trilha de animê ganharem o palco com a banda Flow. 23
Na próxima segunda-feira, dia 5, às 21 horas, Kohshi, Keigo, Take, Got’s e Iwasaki farão um único show no Brasil, na cidade de São Paulo.
O show Limited Circuit 2016 será realizado às 21 horas, no Teatro Bradesco (no Bourbon Shopping, rua Palestra Itália, 500, 3º piso).
Os ingressos estão à venda e custam de R$ 50,00 a R$ 200,00 (estudantes pagam metade).
Esta não é a primeira vez que a banda Flow vem ao Brasil. Desde 2013, os jovens vêm se apresentar aos brasileiros fãs de animê, mas sempre em festas especializadas.
Criada em 1998, a banda virou sensação seis anos depois, quando a música Go!!! tornou-se a trilha de abertura do animê Naruto.
Com vários fãs conquistados, Flow seguiu nesse caminho de animê e mangá e lançou outro sucesso, Days, música de abertura do Eureka Seven.
A especialidade levou a banda a outros sucessos como Cha-la Head Cha-la (originalmente interpretada por Hironobu Kageyama) e a inédita Hero para o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, em 2013.
Com estilo pop e rock, a banda iniciada com os irmãos Take e Kohshi trabalha tanto na força instrumental nítida nas músicas utilizadas em animês como em melodias românticas.
Com vários fãs no Brasil, alguns deles promovem o projeto “Kaze no Uta” (uma das músicas temas da turnê), que consiste em levar para o show uma fita de cetim de 2cm de largura e 50cm de comprimento, na cor azul claro, para ser balançada.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password