Balada ‘Mortos Vivos’ chega a 170ª edição

A tradicional e maior balada oriental do Brasil, a “Mortos Vivos”, chega a 170ª edição e acontece hoje, a partir das 22h58, na Barra Funda, em São Paulo.

Desta vez, a pista será animada por DJs tocando house, eletro, black, alternativo, dance music e psy. Os convidados são o DJ Lyopak, que tem 20 anos de carreira e acumula algumas turnês pelo velho continente europeu, além de Adriano Roveri, que já tocou em grandes clubes de São Paulo, ao lado dos DJs mais importantes do Brasil; e o DJ H7, que toca em várias casas noturnas de São Paulo.

A “Mortos Vivos” foi criada em 1996, pelos amigos Tomas Yamamoto, Eduardo Hioki, Massaaki Hideshima e Victor Fukuda. A ideia era reunir as pessoas na faixa etária dos 20 anos que não frequentavam mais as festas orientais por acharem que já estavam “velhas” para os bailes e também porque na época não havia boas opções de casas noturnas para o público dessa idade.

O evento de hoje será regado a muita cerveja Shingha, uma puro malte, com notas de frutas cítricas e especiarias, que é de origem tailandesa.

A marca fez história co-mo a primeira cervejaria nacional da Tailândia e recebeu a maior honraria que uma organização pode obter no país: o direito de levar em seus produtos o brasão oficial da nação. Com isso, tem permissão para representar a Corte Real.

A balada de hoje acontece no Eazy Clube, na av. Marquês de São Vicente, 176A. O ingresso custa R$ 55,00 (antecipado) e R$ 60 (porta). Mais informações podem ser obtidas pelo tel: (11) 9-8189-0008. A classificação é 18 anos. O porte do RG é obrigatório e será solicitado na entrada do clube.

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password