Kibo-no-Iê realiza tradicional festa junina e faz tributo ao cantor Jair Rodrigues

Jair Oliveira e Luciana Mello participam da festa (Foto: Divulgação)

Jair Rodrigues foi apontado como um dos grandes nomes do samba e também como o pai do rap no Brasil, porém, na comunidade nipo-brasileira é difícil falar do cantor, morto em 2014, sem se lembrar da parceria de anos que ele manteve com a Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibo-no-Iê”, participando gratuitamente de eventos da entidade.

A história será mantida amanhã (4), quando acontece, das 10 às 17 horas, a 15ª edição da “Festa Junina com Boi no Rolete”, na sede da Kibo, em Itaquaquecetuba. Isso porque, os filhos do cantor, Jair de Oliveira e Luciana Mello, subirão ao palco para fazer um tributo ao pai, e, assim como ele, doarão o cachê para a entidade.

Segundo o coordenador da festa, Danilo Fujita, a conversa com os dois cantores foi muito rápida. “Foi tudo tranquilo. Lógico que eles quiseram saber sobre a idoneidade da entidade e do trabalho realizado, apesar de já terem se apre-sentado na festa, mas falaram: ‘se o nosso pai fazia assim com vocês na questão do cachê, faremos também”, disse.

Na ocasião, será apre-sentado um repertório com sucessos que marcaram as carreiras solos dos dois artistas e também de Jair Rodrigues como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Majestade, O Sabiá” e “Tristeza”.

Continua…(impresso)

 

Login

Bem vindo! Entre na sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password